1 de maio de 2011

Mãe querida

Mãe uma palavra de 3 letras
Para mim significa: Maior, amiga, eternamente
É uma pessoa em quem confias para tudo
Viu-te a chegar ao mundo
Esteve a teu lado quando deste os teus primeiros paços, nas tuas decisões
Deu-te xi-corações
Queria ir trabalhar
Mas não te conseguia largar
Para ela somos diamantes
Para nós ela é o universo
Está a teu lado para o que der e vier
Alguma coisa para desabafar
Basta chamar
Pois estará lá para te ajudar
Amor de filha não se explica num só poema

2 comentários:

Mónica Carvalho disse...

Eu gosto deste poema, porque a nossa mãe é a melhor coisa que há na vida!!
E podemos contar com a nossa mãe para tudo! Foi bonito teres escrito este poema! Bjs BFF!

Ritɑ Mɑrtinho disse...

Eu fiz este poema como prenda para a minha mãe no dia da mãe,é um dos meus favoritos,pois entreguei-me de corpo e alma ao que estava a fazer bjs da Aninhas'