11 de junho de 2011

Vem que eu vou-te ajudar!

Para crer basta ver.
Vem comigo,aprende a viver,
sei que não te vais arrepender.
Com os erros,é que se consegue aprender.
Vamos!não te quero ver parada!
A música está a tocar,
começa a dançar.
Vamos estudar,para boas notas tirar
e a escala rebentar,os professores vão adorar.
Os rapazes começam a olhar.
Só tens de sorrir e acenar!
Nem penses em fugir.
Só tens de te deixar levar,
anda que eu vou-te ensinar.
Vais ver que não te vou enganar.
Não podes desistir,
vem quero ver-te sorrir.
Alguma vez irás fracassar,
mas não temas eu irei ajudar.

2 comentários:

Mónica Carvalho disse...

Eu gosto muito deste poema, aninhas!!!!
Acho que este poema diz como devemos conportamo-nos bem em relação aos rapazes, aos estudos, á convivência com os amigos e ajudar os nossos amigos para que um dia esses amigos também nos ajudarem!!!!!
Xau, bjs bué grandes!!!!

Ritɑ Mɑrtinho disse...

Olaa' Mónica (BFF) tens razão,eu lembrei-me daquela parte "sorrir e acenar" porque é o que muitas vezes se deve fazer em vez de ligar aos comentários parvos dos rapazes e começar guerras embora eu quase nunca sorria e acene :-) bjs BFF